segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nova Terra - Cor


Um comentário:

Davi Calil disse...

FALA ADAILTO :)

valeu pelas visitas no blog. eu ainda to pra te responder aquele email sobre colorização, vivo deixando pra responder com calma e acabo nunca tendo tempo, desculpe.
basicamente eu concordo com o que vc disse.. principalmente as criticas sobre a qualidade do trabalho de certos artistas que estão colorindo hq pra Marvel, DC etc... mas não acho que seja falta de opção dos editores.. acho que esse tipo de colorização que vc mencionou no email é intencional. os editores querem aquele resultado mesmo e por isso chamam os profissionais que pintar daquela forma, mas esse papo vai longe, não da pra comentar aqui.
gostei muito do desenhoq que vc fez ai, mas acho que a cor deu uma matada nele, eu optaria por uma colorizaçao com menos efeitos pra valorizar o desenho.

abração
davi